Notícias

sábado, 31 de março de 2018

Qual é a melhor época para ir a Balneário Camboriú ?

Qual é a melhor época para ir a Balneário Camboriú-SC ?


Oi oi pessoal, tudo bem com vocês?

Qual a melhor época para ir a Balneário Camboriú? Bom a resposta depende do gosto pessoal de cada um. 

Pra quem gosta de Sol, muito calor e agitação, a melhor época é no Verão, a cidade fica lotada de turista de todos os lugares do brasil e do mundo ( em especial a argentina, muitos argentinos, você volta falando espanhol...rsrssr), nesta data as temperaturas chegam a ficar em torno dos 29°C, ideal pra quem gosta de ficar na praia tomando um solzinho.
Os bares, restaurantes e baladinhas ficam cheios de turistas, principalmente no fim de ano e no carnaval, consequentemente o transito la fica um terror, se você não gosta de ficar preso no transito, saia a pé, o que é super aconselhado pra ir conhecendo melhor cada cantinho da nossa Dubaí Brasileira.

Agora se você não gosta de agitação, filas imensas, não gosta de ficar na praia e quer fugir de transito a melhor época é a Primavera, Outono e Inverno.

Nessas estações a temperatura é mais amena, por isso fica bem mais gostoso caminhar pela orla e visitar os pontos turísticos da cidade. Não tem tanta gente  circulando por la, você quase não enfrenta filas, consegue andar pela cidade bem mais tranquilo e rápido... Alem do que, quando não esta muito quente você cansa menos aproveitando ainda mais sua estadia.

Agora basta você escolher a melhor data e se divertir muuuuuito, BOA VIAGEM!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário